terça-feira, 30 de julho de 2013

Os Sonhos de cada um

Blog de coisinhasdeblog :Coisinhas de Blog., Os Sonhos.
Sonhar , faz parte da vida. Faz parte de qualquer ser humano. Sonhar  é preciso . Quando você sonha,  você imagina coisas que você queria que acontecesse , que um dia aconteçam . Coisas , que se você acreditar , lutar , & for até o final , podem sim se tornarem realidade.  Todo ser humano tem um bom sonhador dentro de si , você sonha em amar e ser amado (a) , sonha em ser feliz , e também poder fazer alguém feliz. Você sonha que um dia , tudo o que você deseja , vai aconteçer.
Tudo o que você sonha , tudo o que você acredita , tudo isso , mostra um pouco do que você é , do que você quer pra sua vida. Aprenda a sonhar , & à querer evoluir sempre pro melhor , queira ser feliz , mais também queira com que os outros sejam felizes , queira que todo mundo que tem um sonho , que todo mundo realize esses sonhos , queira que Deus dê em dobro , tudo que as pessoas querem pra você , seja coisas boas ou ruins.
Aprenda a sonhar . Aprenda que a vida não é um mar de flôres. E que nem tudo é como a gente quer , & sim como tem que ser.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário