sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olá pessoal!!!











Estive ausente por uns dias mais estou retornando...
Eram muitos cursos ,orientações e atividades...
Vou postar algumas aqui!
Como sabem estou trabalhando no Laboratório de Informática e com o período de inscrições para o ENEM 2013 fiquei meio sem tempo...Afinal eram 16 turmas de 40-45 alunos para inscrever e fiquei muito atarefada. Também tinha o curso de Professor Aprendiz Muito Proveitoso em São Gonçalo com suas atividades e estudos . O simulado On line do ENEM, as atividades do Projeto do LIC com o Prof Afonso Chaves e ainda o meu Projeto Despertando uma consciência ecológica na Escola... Foram dias puxadíssimos mais que sempre valem a pena! Creio que aqui já devo ter postado o projeto em si Se nao em breve postarei verificou mais tarde para vocês, mais ai vão as atividades .
Beijos e até a próxima postagem com mais novidades e dicas sobre o ENEM...conforme solicitado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário