sábado, 17 de setembro de 2011

Novos horizontes

Cursar novos cursos sempre faz bem.Agora descobri que posso fazer curso a distancia  e que é muito gostoso,além de ser interessante ,posso fazer novas amizades.
Já fiz um da Fundação Demócrito Rocha sobre  mudanças climáticas e sustentabilidade,e-proinfo de informática e atualmente estou fazendo dois:um da FDR -de Agentes ambientais e outro da Fundação Pro-menino sobre o ECA na escola.Além de participar do curso de midias na Escola onde trabalho pra ajudar os alunos com a Rádio na escola.
Os mesmos além de conhecimento me possibilitam ampliar as amizades e a capacidade de gerenciar meu tempo.
Hoje apeoveitar cada minuto da Internet é fundamentaltanto para aperfeiçoar meus conhecimentos como para atualizar as minhas contas nas redes sociais.Mas para tantas atividades aviso que é preciso disciplina e estudar muito se não,não dar certo,não se atinge os objetivos.
a quem se interessar advirto que sem tais qualidades nem adianta tentar,além de ter vontade é claro para fazer todas as atividades .
Peço desculpas aos meus leitores e visitantes pois com tantas atividades tenho deixado de postar aqui,mas prometo trazer sempre ,de vez em quando algo novo.
Abraços carinhosos

Maria da Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário