terça-feira, 6 de abril de 2021

Amei o texto...

Ao ex-amor, obrigado por partir!

Ao findar das lembranças e noites em claro, com o cessar das lágrimas insistentes que teimavam em cultuar nossa história póstuma...

Já não dói ouvir seu nome!

Minha boca já não seca ao olhar suas fotos, meu coração não dispara mais ao ver você. Após o tempo curar a dor do luto, a maturidade surge para nos abraçar.

Abraços de acalento, onde mergulhei com trajes de sinceridade no rio da reflexão e após emergir sem lamentos, trago comigo uma pérola de gratidão:

“Obrigado por partir!”

Não fosse assim, até hoje eu exerceria no caderno o nome dos convidados para o nosso casamento, ainda sonharia com nós dois nas casas grandes de esquinas, ainda manteria viva a certeza de que mesmo com as nossas brigas, tudo acabaria com você entrando por uma igreja, ao meu encontro, e eu com lágrimas e sorrisos a te esperar.

Pois bem, as lágrimas chegaram, mas sem sorriso, sem você. E só após tudo isso eu percebi o quanto havia deixado de viver, para existir apenas para você, e você não teve culpa, fiz porque quis.

Mas a sua partida acabou com tudo! E também com os meus erros.
Eu te amei como se não houvesse amanhã, mas ele veio a eu estava só.

Minha vida acabou e eu tive que inventar outra. Obrigado!
Pois nessa vida eu não preciso fingir ser outra pessoa, não tenho que desfazer amizades ou desistir de sonhos por causa de você, aqui eu não vivo sob o medo de alguém me abandonar, pois nessa nova vida a personagem principal sou eu.

Obrigado por partir! Sua partida desfez o meu maior sonho, mas agora vivo um sonho maior.

E a gratidão não é sarcástica, é sincera!

Pois agora já não há medo de abandono. E isso basta...

Pra ser feliz.

Você me disse que eu ia te odiar, eu vim agradecer.

Obrigado.

@marcosbulhoes

Esse texto me inspirou um livro! Ao ex amor obrigado por partir! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário