terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sobre o meu sumiço...

Olá pessoal!
Todos sabem que assumi o concurso da prefeitura e ainda estou me adaptando a nova rotina por isso sumi um pouco daqui, mas pretendo voltar mais vezes ja que estou quase 100% adaptada.
Fui muito bem acolhida ( graças a Deus) na nova escola! E voltarei com as postagens.
Primeiramente vou deixar aqui algumas atualizações ...

Dia do Biólogo- 03 de setembro

Dia dedicado a aqueles que lutam para preservar a vida e a qualidade de vida do Planeta!

Aniversário de 6 anos do Blog!!! 08 de setembro

Há seis anos eu fui incentivada pelo meu professor e amigo Júlio Cesar (que se encontra no Descanso eterno) a fazer um Blog para interagir com meus alunos... E num é que eu me apaixonei !!!
procuro sempre trazer coisas novas e dicas de estudos e também novos projetos...em breve teremos mais um.
Feliz Niver do Blog!!!!

XV Feira de Ciências e matemática da EGB - EEM Etelvina Gomes Bezerra- 15 de setembro

 Momento de troca de conhecimentos e aprendizagem!!!
Mais uma edição da Feira de Ciências que foi um sucesso!!!
Agradeço a participação de todos os educandos e o empenho em desenvolver os trabalhos. Sem a participação de vocês não seria a mesma coisa!!!
Amo todos!!!

Dia da Árvore - 21 de setembro

Dia de pensar no futuro da Humanidade e de plantar mais árvores para as próximas gerações ....




Agradeço a todos pela compreensão e prometo não demorar mais a voltar aqui!!!
Beijos ...





 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário