segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Olá dica da semana!!!!


Meninas, resolvi comprar o lápis Mega Impact preto porque este ano ele ganhou premio da Revista Nova de melhor lápis do ano.
E para nossaaaa  alegria não é que o  lápis é ótimo mesmo?
Eu estava com problema com o último lápis que estava usando da Essence, este aqui.
No verão eu lacrimejo muito, ele borrava meus olhos quando usava na linha d´água.
E este mega Impact, ele é mega pigmentado e mega maravilhoso aos meus olhos, literalmente.
Ponto pra ele:
1-Máximo de cor
2-Muito macio
3-A prova d´água
4-Dura o dia todo
5-Resultados em apenas uma passada
6-Preço bom
Esse lápis é ideal para essas festa de final de ano como formatura em que voce vai chorar ou suar, ele não sai.
Meninas repito:NÃO SAI
Só sai com demaquilante.
Estou encantada com ele.
único contra é que por sua fórmula ser em gel, e muito cremoso, tem que estar sempre apontando, pois sua ponta gasta mais rápido.

Ele pode ser adquirido com qualquer revendedora Avon, inclusive eu.

Alguém já usou, está usando ou pretende usar?
Beijos e beijos!!


Leia mais: http://www.dicasdasavana.com/news/testei-to-usando-e-aprovo-lapis-mega-impact-avon/

Nenhum comentário:

Postar um comentário