domingo, 22 de abril de 2012

Retornando...

Olá gente,
Faz algum tempo que não escrevo nada aqui devido a falta de tempo mesmo.Quero pedir desculpas e me comprometer em não ficar tanto tempo sem postar .Ok
Ah, a ausencia é que tenho que organizar meus horários pois tenho outro blog pra dar conta o da escola onde trabalho .Ele está um sucesso ,mais o meu ficou um pouco esquecido segue fotos do meu trabalho...


Mini Oficina do kit Multimídias na Escola Etelvina Gomes Bezerra
Nos dias 10,11 e 12 de abril aconteceu aqui na escola Etelvina a mini oficina do kit multimídias com os professores das áreas de ensino.A primeira foi com a área de Linguagens e códigos na qual tivemos 100% de freqüência e participação dos professores (09).No dia  seguinte foi a vez da Ciências da natureza ,matemática e suas tecnologias,nesta dos 11 professores tivemos um freqüência e participação de 63% ,dos nove que se encontravam no planejamento,apenas sete participaram .No próximo encontro na área de Ciências humanas obtivemos uma freqüência de 57%,pois dos 7  professores se encontravam apenas cinco no planejamento e um recusou-se a participar.
Foram momentos de aprendizado e compartilhamento de conhecimentos para todos os envolvidos e uma prova de que a parceria entre corpo docente e laboratório Escolar de Informática vem dando cada dia mais certo aqui em nossa escola.
Obrigada pela presença e dedicação de todos.
Segue abaixo algumas fotos:

100_9528.JPG

100_9529.JPG

100_9546.JPG

 100_9572.JPG


Nenhum comentário:

Postar um comentário