quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu prefiro acreditar no Amor

Eu jurei um dia não mais chorar.
Não mais derramar nenhuma lágrima.
Mais hoje não consegui segurar,
não a impedi e não tive nenhuma lástima.

Jurei que nunca mais choraria,
pelo simples motivo de querer ser feliz;
mais que completo idiota eu seria
se da vida eu não fosse um aprendiz;

e aprendi que o ditado está errado
e que homem chora de felicidade,
e que seria uma grande maldade
não ter este tão simples agrado.

Chorei ao sonhar com você
e com um pequeno ser que um dia virá.
Não tem gravidez e nem em projeto está,
mais já toma conta dos meus sonhos sem saber.

Talvez eu seja bobo demais
ou apaixonado demais;
Mais prefiro acreditar no amor
e em tudo de bom que ele nos traz.

Prefiro acreditar no amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário