sábado, 25 de setembro de 2010

Amando cada dia mais...Super inspirada...e apaixonada!!!

Amar se escolhe sim!
Escolha sempre Amar:A vida,a familia ,o trabalho ,aquela pessoa especial que faz seu coração bater mais rápido quando fala com você!!!!
Para Você- o Meu Verdadeiro Amor...

De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos, realidades e ideais. Nós dois estamos vivendo isso na pratica, devemos a essa data o dia do sim embora tenha sido dito a algum tempo, hoje ecoa nossos corações com a mesma intensidade, é verdade, no primeiro instante [...]
O amor!

Você... Meus anseios...
Os meus medos...
As minhas dúvidas...
Os meus sonhos...
Você... O amor que alavanca,
A minha paz...
A minha água...
A minha vista...
O meu mar...
A minha música.
Meu carinho...
Meu caminho...
O meu segredo...
O meu medo...
Meu sorriso...
Minha certeza e incerteza...
Luar e sol que clareia,
E me deixa feliz!
O amor que esperei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário