quarta-feira, 13 de julho de 2016

Momento Gratidão

Agradecer a Deus é muito importante !!!
Ele nos ajuda em tudo... 
Quero compartilhar aqui a minha felicidade e realização.
Faz exatamente 1 mês que fui empossada no Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Pentecoste(14/06). O concurso aconteceu em 20/07/2014 .Quase dois anos após sua realização com muitos meses de angustia, incertezas e muitas conversas desanimadoras fui convocada e empossada para a honra e glória do Senhor.
Agradeço a todos que estiveram do meu lado minha mãezinha, meu esposo e minhas irmãs que sofreram e torceram a cada nova noticia sobre o mesmo e que vibraram com a minha conquista que também é deles.
Amo cada um.

#Concursada
#Empossada
#Efetivada
#Amo_o_que_faço
 #Educadora_por_vocação_e_Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário